Em plena pandemia, prefeita de Olho d’Água das Cunhãs gasta quase 470 mil em capacitação de servidores

Em meio à pandemia, a prefeita interina de Olho d’Água das Cunhãs, Viliane Nunes Oliveira Da Costa, gastou R$ 469.317,00 na contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação de servidores públicos da Prefeitura. Os contratos beneficiam a empresa J. RICARDO LIMA-ME. Um foi assinado pelo Secretário Municipal de Educação, Mário Sérgio Lino, e o outro pelo Secretário Municipal de Saúde, Pedro Henrique Malaquias.

É no mínimo questionável que a gestão municipal decida realizar um treinamento com os servidores às vésperas das eleições, em plena pandemia e através de contratos que somam um alto valor.

A prefeita já é suspeita por realizar contratos superfaturados, um inclusive com a empresa WANDERLEY VIEIRA DE SOUSA – ME, do município de Vitorino Freira, para fornecimento de peças para os veículos que servem o município de Olho d’Água das Cunhãs, para as secretarias de educação, administração e saúde. Os contratos somam mais de meio milhão de reais.

 

1 pensou em “Em plena pandemia, prefeita de Olho d’Água das Cunhãs gasta quase 470 mil em capacitação de servidores

  1. E o que é mais absurdo que o capital social dessa empresa não tem 10% de capital do valor do contrato . altamente suspeito . ministério público tem que fazer vista nesse processo.

Deixe uma resposta