Bacabeira: Disputa pelo cargo de vice-prefeito pode desgastar ainda mais a imagem da atual gestora

Com o destaque do ex-prefeito José Venâncio, o Venancinho, na corrida eleitoral, a atual gestora de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, é praticamente carta fora do baralho. Entre os mais cotados para compor a chapa como vice estão o atual vice-prefeito Alan Linhares, além de Bira Torres e a vereadora, Kellyane Calvert.

A possibilidade de o vice de Fernanda compor chapa com Venâncio, demonstra que a administração está perdendo aliados. Além disso, não se fala em outra coisa na cidade. Segundo fontes, a prefeita já não coloca a cara nas ruas desde a visita que Polícia Federal fez na prefeitura, que resultou na prisão e exoneração do braço direito dos Gonçalos. 

Com isso, os aliados do grupo da Prefeita têm uma carta na manga para fazer qualquer negociata em troca de apoio, uma vez que não lhe resta muitas opções e a quem se apegar. A população não gostou nada de ver sua cidade em páginas policiais.

Desolada, cabe agora só vislumbrar seus antigos aliados pulando fora do barco e tentar alguma jogada para não ser envergonhada nas urnas em novembro. Será que Fernanda tentará atrair ($$$) algum dos principais nomes do grupo político de Venancinho?

1 pensou em “Bacabeira: Disputa pelo cargo de vice-prefeito pode desgastar ainda mais a imagem da atual gestora

Deixe uma resposta