O convite do prefeito de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel, para a entrega de uma ambulância no povoado Olho D’água, foi completamente ignorado pela população que além de não comparecer ao evento por precaução da infecção do coronavírus, não está satisfeita com a administração da atual gestão.

O povoado Olho D’água foi reduto do atual prefeito, na eleição municipal de 2016, mas o que parece é que o prefeito perdeu a credibilidade com seus eleitores. O fato foi observado pela pequena quantidade de pessoas que compareceram à entrega da ambulância, sendo que a maior parte dos cidadãos presentes no evento, são empregados da prefeita que residem na sede e não no povoado.

Apoiadores do prefeito analisaram a situação como uma verdadeira vergonha, e dizem estar preocupado com a campanha de reeleição desse ano. Vale ressaltar que o convite do prefeito se estendeu à população, mesmo diante da pandemia. Os cidadãos, no entanto, ignoraram, fato que deixou o mandatário aborrecido a ponto de chamar a população de má educada.