Para tentar aparecer melhor nas pesquisas, já que vem apresentando péssimo desempenho, o deputado do PCdoB Rubens Júnior mudou a forma de se mostrar nas redes sociais e virou até apresentador da TV Globinho. Com um conteúdo tosco e bem infantil, o pré-candidato precisou mudar a estratégia de marketing para tentar se sobressair, pois vem sendo cobrado por Flávio Dino, que inclusive chamou reforço de Márcio Jerry para tentar alavancar a figura de Rubens.

Márcio Jerry teve que assumir a coordenação da campanha de Rubens Júnior porque o pré-candidato não vem dando bons resultados. Desde então, as estratégias mudaram. Acharam que o povo se interessa mais por assuntos infantis tratados com brincadeira e criaram um vídeo intitulado “Comentando comentários”, tentando imitar o Drauzio Varella, mas que tá mais para uma espécie de TV Globinho com Rubens Júnior na apresentação.

Desesperado para subir nas pesquisas, com o novo quadro e expondo os seguidores, principalmente os que realizam comentários negativos em suas postagens, Rubens Júnior começa a perder o pouco carisma que lhe resta.