Em Bom Lugar do Maranhão, a prefeita Luciene Costa, que deveria dar o bom exemplo, foi a primeira a organizar e promover um verdadeiro festival de aglomeração no município.

Na presença do seu marido, Rogério Costa, a gestora juntou apoiadores para comemorarem a conclusão da obra de uma estrada, entregue no último final de semana. Em um ato de total desrespeito com seus próprios cidadãos, a prefeita fez questão de esquecer que estamos enfrentando uma pandemia, e uma multidão se aglomerou para o evento.

De acordo com informações, no momento da festa a polícia foi acionada para conter a festa no local, mas o marido da prefeita Rogério Costa, ainda chegou a insultar os militares e tentou colocar a população contra a polícia, argumentando que a intervenção era de ordem política.

A comemoração desastrosa da prefeita de Bom Lugar do Maranhão acontece no momento em que a Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão/SES, registra no seu último boletim o total 34 mortes por coronavírus nas últimas 24 horas.