Patacoada: Prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra, interdita praça e estabelecimento de idoso fica trancado dentro de obra

O prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra Silva, interditou a praça do Mercado Público para realização de uma obra pela qual o recurso já estava disponibilizado desde o ano de 2019. Além do atraso e da desorganização, o mandatário ainda atrapalhou um comerciante informal identificado como “Rosaldo Sapateiro”, quando resolveu sem logística nenhuma cercar a praça com madeirite, deixando o estabelecimento do idoso trancado do lado de dentro da obra.

Seu “Rosaldo Sapateiro” trabalha num box, na Praça do Mercado Público, no centro da cidade, e sobrevive do trabalho para manter a família, executando pequenos serviços (sapatos, bolsas, selas, etc.). O transtorno levou o idoso a desabafar em um vídeo que caiu nas redes sociais, em que ele reclama da insensibilidade do Prefeito Deusimar Serra.

Com o ato desumano, seu Rosaldo está impedido até mesmo de tirar suas ferramentas e objetos do local. Ele também se impôs a falar mal do prefeito, mas se diz muito decepcionado com a situação.

Assista o vídeo!

Deixe uma resposta