Um projeto idealizado pelo pré-candidato a prefeito do município de Turilândia, Paulo Curió, tem surtido efeito entre os moradores da cidade. Intitulado como “Diálogos por Turilândia”, a proposta é fundamental para debater e arquitetar planos de governo para o município, como explica o próprio idealizador.

“O Projeto Diálogos por Turilândia conta com a participação da população, que é fundamental para desenvolvermos as nossas propostas e construirmos o nosso plano de governo firme, baseado nos problemas do dia-a-dia dos turilandenses. Por isso, tenho percorrido cada lugar da nossa cidade”, disse Paulo Curió.

Esta semana, o pré-candidato fortaleceu ainda mais a sua base política, e conta agora com o apoio da professora Kátia, de Zé Balbino e dos amigos do Povoado Primavera, que foram recebidos em sua residência.

“Aproveitamos a oportunidade para falarmos sobre os projetos para o povoado e também dos desafios. Seguiremos juntos, trabalhando para escrever uma nova história para Turilândia”, afirmou ele.

Também nesse final de semana, Paulo Curió, acompanhado do vereador e Presidente da Câmara, Warisson Meneses e do líder político Jorge Matias, levou o projeto para a zona rural de Turilândia. O pré-candidato visitou o amigo Dico de Palmerio, líder comunitário do Povoado Bacabeira e juntos debateram sobre assuntos da política local e as necessidades da comunidade. No final do encontro, Paulo Curió recebeu a confirmação do apoio à sua pré-candidatura pela comunidade.

Quem também firmou o apoio ao pré-candidato foi a comunidade do Povoado Igarapé de Areia. Na presença da pré-candidata, a vereadora Nadiane, ambos ouviram as demandas da comunidade e saíram de lá mais fortalecidos.

“Quero agradecer o carinho e a receptividade de todos. Juntos somos mais fortes, vamos construir uma nova história para a nossa querida Turilândia”, finalizou Paulo Curió.