Chororô: equipe de pré-campanha de Detinha leva calote de marqueteiro

Nos bastidores da pré-campanha da deputada estadual Detinha a conversa que circula é que a equipe anda insatisfeita por conta do atraso de pagamento por parte do marqueteiro que está coordenando os trabalhos. Mesmo com o trabalho incansável para destacar a imagem da deputada nas pesquisas eleitorais, o que se ouve dizer é que a equipe está levando calote por parte do famoso marqueteiro.

Dizem que a insatisfação é tamanha, que muitos já abandonaram o barco, levando até equipamentos utilizados, por exemplo, nas lives realizadas pela pré-candidata à prefeitura de São Luís. O trabalho da equipe que vem fazendo com que Detinha desponte ainda mais nas pesquisas e seja forte nome para assumir a gestão municipal, mas parece que o próprio marqueteiro vem enfraquecendo a sua equipe.

Por quanto tempo será que ele vai continuar sem pagar os funcionários?

3 pensou em “Chororô: equipe de pré-campanha de Detinha leva calote de marqueteiro

  1. Gente mas é absurdo o que alguns “blogueiros” se prestam. Publicar uma matéria dessa sem nenhum fundamento, ou sem a menor utilidade, apenas para sujar um trabalho, que tá sendo desenvolvido, e no mínimo ridículo. Tem pessoas que não se dão ao respeito mesmo, e ainda faz de palhaço os leitores que ingenuamente confiam num trabalho desse.

  2. Que matéria tendenciosa! Coitado dos leitores que confiam num blog que não tem o mínimo de credibilidade pra passar se quer uma informação completa e verdadeira! Perca de Tempo

Deixe uma resposta