Prefeito Edivaldo Holanda Jr. e secretário Lula Fylho. Foto: reprodução, google

Os empresários Alexandre Chuairy Cunha, Sormane Silva Santana e João de Deus Souza Lima Júnior, formam um conjunto de empresas envolvidas e um esquema milionário que estão faturando alto com os contratos do covid-19.

As investigações apontas as empresas Precision Soluções, CJ Comercio Saneantes, Global Diagnósticos e Pleno Distribuidora como epicentro do esquema.

A secretária de saúde do município de São Luís que é comandada pelo secretário Lula Fylho, firmou contratos com pelo menos duas empresas pertencentes a organização criminosa.

Com a Precision Soluções, a Secretária de Saúde de São Luís – SEMED, fechou um contrato de R$ 2.673.000,00 para aquisição de mascaras descartáveis. Já a empresa C.J Comercio Saneamentos, firmou contrato com a gestão de Lula Fylho, também para aquisição de EPIs e insumos para o Covid-19, o valor desse contrato foi de R$ 495.000.00.

 Outro Lado

O secretário Lula Fylho afirmou ao blog do Werbeth Saraiva, que se os casos forem relacionados á semus de São Luís, ele, irá se posicionar.

Veja os contratos: