Pré-candidatos reúnem-se com Beto das Vilas

Beto das Vilas articula sua candidatura a prefeito de São José de Ribamar com lideranças nós bairros

Dando prosseguimento a agenda de articulação de sua pré-candidatura à Prefeitura de São José de Ribamar, o vereador Beto das Vilas, acompanhado de sua esposa Ely, participou nesta segunda-feira, 29, de um encontro com os pré-candidatos a vereadores do Partido Socialista Brasileiro – PSB, ocorrido no escritório político do vereador Cassio Oliveira Salis, situado na avenida Princesa Isabel, Vila Kiola.

A reunião, além do anfitrião, o vereador Salis, contou com a participação do vereador Osvaldo Brandão, do presidente do Partido Republicano Brasileiro – PRB, Ribamar Rodrigues, mais pré-candidatos e lideranças do Parque Vitória, J. Lima, Boa Viagem, Matinha, Vila São Luís, Vila Sarney, Forquilha, Maiobinha, Vila Operária, Parque dos Rios, Vila Cafeteira, Outeiro, Turiuba, Vila Alcione, Cohabiano, Vila São Luís, Novo Aurora, Trizidela, Mata, Vila Sarney e Centro de São José de Ribamar.

A iniciativa foi realizada, em amplo espaço, de acordo com as recomendações indicadas pela Organização Mundial de Saúde, seguindo as regras de distanciamento, uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos, com uso de álcool em gel para proteção contra a COVID-19.

Reunião registrou participação expressiva de pré-candidatos a vereador

“Sentimos a necessidade de ter um nome que possa ser nosso representante para defender, com equidade e diálogo, o que for melhor para São José de Ribamar”, ressaltou o vereador Professor Salis, ao defender a pré-candidatura do Beto das Vilas.

Já o presidente do PRB, Ribamar Rodrigues, observou que esta será a primeira vez em que São José de Ribamar haverá uma liderança, numa pré-candidatura à Prefeitura, que possui uma unidade em sua trajetória política e que nunca recebeu uma oposição como líder na Câmara Legislativa. E pontou: “Para conhecer, é preciso conviver”, sobre uma forte característica de Beto das Vilas que é a sua vivência no cotidiano da cidade.

“É muito gratificante a gente ver o município de Ribamar acordando para fazer um reajuste na administração municipal da cidade. Antes todos os vereadores eram só da sede; agora em São José de Ribamar, a sede detém 30% do eleitorado, já as vilas têm 50%, 10% os parques e 10% a zona rural”, considera Beto.

Beto das Vilas destacou eleição de representantes de comunidades fora da sede para a Câmara Municipal de São José de Ribamar nas últimas legislaturas

“Eu vejo a dificuldade de um vereador para ter suas indicações colocadas em prática; para realizar uma melhoria para seu bairro ou região. Ele é cobrado; ele sabe que existe o recurso mas fica de mãos atadas porque quem é responsável para fazer uma obra é poder executivo. Isso também é um dos motivos que me leva a uma pré-candidatura para prefeito de Ribamar, porque eu sei que quando a gente quer fazer, a gente faz e as coisas acontecem”, disse Beto das Vilas.

Fonte: Blog do Daniel Matos

Deixe uma resposta