Ué?! 19 mil mortes e Flávio Dino está cedendo aos empresários?

Apesar da rápida evolução do novo coronavírus e o registro de mais de 19 mil mortes no Brasil, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), não está resistindo à pressão dos empresários e pretende, por meio de um decreto, flexibilizar a reabertura do comércio.

O Ministério Público do Maranhão e o Ministério Público Federal precisam se manifestar sobre essa atitude, no mínimo, duvidosa por parte do governador, uma vez que o mesmo aconteceu recentemente com o prefeito de Imperatriz Assis Ramos, que terá que prestar esclarecimento à justiça por flexibilizar no município o funcionamento de alguns estabelecimentos.

Vale lembrar que nesta semana o Governador também flexibilizou o uso de cloroquina (remédio de eficácia não comprovada pela ciência para tratamento da Covid-19), para pacientes contaminados pelo vírus em estado leve da doença.

O questionamento é: Flávio Dino, Bolsonaro estava certo?

1 pensou em “Ué?! 19 mil mortes e Flávio Dino está cedendo aos empresários?

  1. Provavelmente sim, o presidente estava certo, e convenhamos, é muito fácil fechar comércios quando você esta confortavelmente instalado numa mansão, sem faltar absolutamente nada enquanto o povo está passando fome e acumulando dividas.
    O certo é agir com coerência, com sensatez e cada um fazer a sua parte, seja mantendo o distanciamento ou os que compõem o “grupo de risco” ficando em casa.
    Não gosto do governador, não votei nele e nem no Holanda, mas admito que a única coisa aproveitável disso tudo foi o rodízio, a cidade não tem estrutura pra que toda essa frota circule todos os dias, por isso as inúmeras colisões e mortes.
    Disso ninguém se lembra, acidentes de trânsito também matam, ainda mais agora que muitos condutores colocam uma mão no volante e a outra no celular.

Deixe uma resposta