Além da invasão do Coronavírus no município de Governador Nunes Freire e da precariedade do único hospital da cidade, as pessoas também enfrentam dificuldades até para se alimentarem. Isso, pois o maior fomento econômico do município é a prefeitura, e essa está com três meses que não paga os salários dos funcionários contratados.

Relatos obtidos por este blog é que os funcionários contratados do município ficaram sem receber os salários desde que começou a pandemia do covid-19. E não é por falta de recursos, pois mesmo em meio à crise, os recursos destinados ao município quase que dobraram.

 Opinião

É difícil de acreditar que uma pessoa eleita pelo povo seja capaz de deixar faltar o pão de cada dia na casa de trabalhadores e tudo por ganância. Se já não esperava nada da gestão do prefeito Indalécio Vieira, como pessoa, ele se mostra pior ainda.

 Vereadores Calados

Alguns dos vereadores do município observam a situação de forma silenciosa e sem intervir em favor dos funcionários. Obvio, eles não vão sacrificar suas dezenas de regalias, como: propina, empregos de familiares e demais imoralidades.