Prefeitura Municipal de Afonso Cunha contrata a empresa ODONTO SHOP por mais de 6 milhões de reais

A Prefeitura Municipal de Afonso Cunha, sob a gestão do prefeito Arquimedes Américo Bacelar, deve estourar uma verdadeira fortuna na aquisição de medicamentos e insumos hospitalares, odontológicos e laboratoriais.

Isso porque, de acordo com uma publicação no Diário Oficial, a Prefeitura contratou a empresa T C TORRE EIRELI, por exatos R$ 6.221.726,85 (seis milhões, duzentos e vinte e um mil, setecentos e vinte e seis reais e oitenta e cinco centavos). A empresa é registrada com o nome fantasia: ODONTO SHOP e tem sede em Terezinha, localizada no bairro Uruguai no estado do Piauí.

O objeto do contrato é o descrito acima, medicamentos e insumos hospitalares, odontológicos e laboratoriais. O contrato foi assinado pela secretária de saúde do município, Analídia Bacelar.

O Ministério Público deve investigar o contrato urgentemente, já que a população relata que os serviços de saúde pública oferecidos no município são de péssima qualidade.

Veja o contrato:

PREFEITURA MUNICIPAL DE AFONSO CUNHA-MA EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 015/PP015/2020. MODALIDADE: Pregão Presencial Nº 015/2020/SRP/CPL/PMAC. A Prefeitura Municipal de Afonso Cunha, resolve registrar os preços da empresa: Razão Social: T C TORRE EIRELI – CNPJ Nº 20.626.083/0001-36.OBJETO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS E INSUMOS HOSPITALAR, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAL ATRAVÉS DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO (SRP). Valor total R$6.221.726,85(seis milhões, duzentos e vinte e um mil, setecentos e vinte e seis reais e oitenta e cinco centavos). Vigência: 12 meses. A íntegra da ata estará disponível na sede da Prefeitura Municipal de Afonso Cunha (MA). Afonso Cunha, 06 de abril de 2020. Analídia Bacelar. Secretária Municipal de Saúde.

Deixe uma resposta