Mais uma atitude errada e vergonhosa do prefeito do município de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior. Dessa vez, o mandatário está se negando a pagar os serviços prestados pelas merendeiras contratadas pela rede municipal de educação.

Como se não bastasse os problemas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, as senhoras ainda precisam viver com a arrogância e desrespeito em que são tratadas pela gestão atual.

Ao que tudo indica, os moradores do município perderam o medo e cansaram de ser humilhados pelo prefeito, e agora estão usando as redes sociais diariamente para denunciar a péssima administração da prefeitura.

Dessa vez, uma senhora relatou através de um áudio que foi até um “galpão” receber a quantia de R$ 300 reais pelo trabalho realizado como merendeira, mas, ao chegar lá, foi informada que o prefeito Dr. Júnior teria mandando não efetuar o pagamento de merendeiras e zeladoras.

Uma tremenda falta de respeito com quem acorda cedo todos os dias para trabalhar e conseguir o sustento de suas famílias.