O pré-candidato a prefeito de Bacuri, Márcio Hominho, vem a público manifestar repúdio acerca da quantidade de notícias falsas que estão sendo veiculadas no município com o seu nome.

O pré-candidato esclarece que tem ciência de que em função da proximidade do período eleitoral tais acusações infundadas devem se tornar frequentes.

Mas, ressalta a importância de uma disputa saudável, que não envolva e nem fira a moral de familiares, amigos e pessoas próximas com as quais temos afeição.

Através de muito trabalho e dedicação, estamos montando um forte grupo político na região, que será capaz de atender as demandas do município através da saúde, educação e outros setores sociais, os quais se encontram, no momento, em estado de carência.

Reforçamos que, apesar das críticas, nosso grupo manterá o total apoio à população, principalmente nesse momento delicado em que estamos vivendo por conta da pandemia do novo coronavírus.

Pedimos aqueles que ainda não conseguiram se sensibilizar com a situação das pessoas que estão passando por necessidade sérias nessa pandemia, que dê uma trégua na politicagem e se foquem em buscar ou encontrar meios de ajudar a quem realmente precisa: a população.