Lula Fylho contrata Maxtec por mais de R$ 3,6 mi para serviço de limpeza no hospital da mulher

Prefeito Edivaldo Holanda Jr. e secretário Lula Fylho. Foto: reprodução, Google

A prefeitura de São Luís comandada pelo Pedetista Edivaldo Holanda Jr., está atolada em uma imensidão de contratos para lá de suspeitos e principalmente na secretária de saúde, comandada pelo secretário Luís Carlos de Assunção Lula Filho, o Lula Fylho.

Por ultimo, Lula Fylho, contratou por dispensa de licitação uma empresa de mão-de-obra terceirizada, a Maxtec, de propriedade de Isadora Galvão Gonçalves. O objeto do contrato é serviço de limpeza, asseio, conservação com controle, manuseio, coleta seletiva, transporte e destinação final dos resíduos recicláveis gerados nas instalações físicas e mobiliários do Hospital da Mulher.

Pelo contrato a empresa deve receber o valor de R$ 3.647.995.02 (Três milhões seiscentos e quarenta e sete mil novecentos e noventa  cinco reais e dois centavos).

O contrato foi assinado no último dia 29 de Abril pelo secretário de saúde e a proprietária da empresa.

A vigência do contrato não foi informada no contrato publicado no D.O municipal.

O valor do contrato firmado entre a empresa de Isadora Galvão e a secretária de Lula Fylho é considerado elevado e o que pode levantar suspeitas de possível superfaturamento no contrato.

O Ministério Público deve ser informado e conseqüentemente um PIC- procedimento investigatório criminal, deve ser aberto para apurar as suspeitas.

Veja o contrato;

Deixe uma resposta