O Governo do Estado do Maranhão negou através de nota, que as informações que estão sendo noticiadas em grupos de redes sociais, sobre um lockdown (bloqueio total) em São Luís, são falsas. 

O governo afirma ainda que não há qualquer decisão sobre o tema. Reforça ainda, que “se e quando houver” decisão, será divulgada somente nos canais oficiais. 

Acompanhe a nota 

O Governo do Maranhão informa que são falsas as notícias difundidas em grupos de WhatsApp sobre decretação, nesta quinta-feira, de lockdown (bloqueio total) em São Luís. Ainda não há qualquer decisão sobre o tema. Se e quando houver, será divulgada nos canais oficiais. 

Atualmente, o Maranhão possui 2.804 infectados em 71 municípios. O número de casos suspeitos saltou para 7.232 e os descartados são 4.099. Ao todo, 6899 exames laboratoriais para diagnóstico da Covid-19 foram feitos no Maranhão. 

Nas últimas 24h, foram registradas 21 mortes pelo novo coronavírus e o número de óbitos por conta do novo coronavírus subiu para 166 de acordo com boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgado na noite de terça-feira (28). O número de curados também cresceu e chegou a 600 em todo o estado.