Bolsonaro compara coronavírus a chuva: “Vai molhar 70% de vocês”…

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a comparar o novo coronavírus a uma chuva, dizendo que 70% da população vai “se molhar”, ou seja, ser infectada, mas que apenas idosos ou pessoas que pertencem a grupos de risco terão problemas mais sérios.

“Esse vírus é igual uma chuva, vai molhar 70% de vocês. Isso ninguém contesta. Toda a nação vai ficar livre da pandemia quando 70% for infectada e conseguir os anticorpos”, disse hoje em conversa com apoiadores que o aguardavam na portaria do Palácio da Alvorada…

“Destes 70%, uma pequena parte, que são os idosos e quem tem problemas de saúde, vai ter problemas sérios.”

O presidente acrescentou que o que está sendo feito é “adiar” para que os hospitais não fiquem sobrecarregados, mas novamente citou a questão econômica, dizendo que a sociedade “não aguenta ficar parada dois, três meses”. “Vai quebrar tudo.”…

“Por demagogia, até a imprensa ali, está uma disputa entre algumas autoridades de quem está mais preocupado com a vida de vocês”, afirmou.

Pelo terceiro dia consecutivo, a saída de Bolsonaro provocou uma aglomeração de evangélicos na portaria da residência oficial da Presidência. Os fiéis gritaram palavras de apoio ao mandatário, que se manteve a relativa distância do grupo, e fizeram uma oração…

Deixe uma resposta