No início da manhã de ontem (10), um crime bárbaro chocou os moradores do município de Lago da Pedra, a 312 km da capital.

Um casal de jovens, ambos de 19 anos, identificados como Edvanilson de Sousa Mota e Ana Clara Castro dos Santos, foram encontrados no principal lixão da cidade.

De acordo com informações, os jovens foram retirados de sua residência no Bairro Vieira Nero, por aproximadamente três homens que ainda não foram identificados. O casal teria sido colocado em veículos e logo após encontrados no lixão.

Depois da ação dos bandidos, Edvanilson de Sousa Mota, também conhecido como “Davorene”, foi encontrado sem vida com marcas de tiros nas costa e hematomas pelo o corpo, levando a suspeita de tortura antes de ser executado.

Já a companheira, Ana Clara Castro dos Santos, estava gravemente ferida com sinais de espancamentos e feridas, com cerca de três disparos de arma de fogo.

De acordo com informações, ela teria se fingido de morta para escapar de seus executores. A Polícia Civil de Lago da Pedra investiga o casal.