O pré-candidato a prefeito de Governador Nunes Freire resolveu negar que tenha apalavrado um acordo político com o deputado Josimar Maranhãozinho.

Na ânsia de se defender da fama de vendido que o parlamentar forasteiro é conhecido na cidade ele resolveu atacar de forma sorrateira o profissional de imprensa que divulgou em primeira mão o possível passe ao outro grupo político.

O vereador que é um analfabeto político e que sangra os cofres públicos da Câmara de Turiaçu sem nem uma transparência e que inclusive já responde inquérito por isso no Ministério Público, resolveu mostrar força na língua e ao tentar se defender e mandar para longe sua fama de vendido mostrou despreparo ao atacar a imagem do comunicador que divulgou a informação que já é conhecida em toda cidade.

Nas duas últimas eleições em Governador Nunes Freire, Josué da vila dos crentes também lançou pré-candidatura e acabou não indo em frente. É dito na cidade que o intuito anterior teria sido apenas para arrecadar fundos para sua campanha em Turiaçu, município alvo de investigação da CGU, MPF E MPE.

Sobre Turiaçu, o vereador sabe que existe vários pedidos de prisão na mesa de desembargadores contra o prefeito que ele apoia e por isso queira estar “mergulhado” em outra aventura.

Mas…

O Maranhão é um estado grande. E, Governador Nunes Freire, soube a desgraça de ser administrado por políticos que se preciso for matam e jogam os corpos fora para não ter que conviver sem o poder.

No dia 13 de novembro, de 2015, perdi um amigo e um irmão nessa cidade. Morto, segundo a polícia, por motivos políticos.

Desde então, perdi a vontade de viver em um município que me viu nascer, no dia 27 de dezembro de 1996, no Hospital Probem. Em Governador Nunes Freire, deixei muitos amigos e nem um inimigo. Isso é notório!

Poderia eu dizer que o vereador não é candidato em sua cidade de origem por ter feito coisas erradas lá ?

O vereador de Turiaçu não conhece Governador Nunes Freire.

A corrupção na Câmara de vereadores de Turiaçu, será revelada neste blog de hoje em diante.