Em meio à pandemia causada pelo coranavírus, os vereadores de Carutapera aproveitam a distração do povo para se venderem para políticos que possuem poder aquisitivo. De acordo com a denúncia de um morador, os vereadores da base do governo estão aceitando se filiar a um grupo da oposição política pelo valor de 30 mil reais.

Usando um aparelho celular, Isac que é morador do município, indignado com a situação, gravou um vídeo cobrando um posicionamento dos vereadores do município. Na gravação, ele sugere que ao invés dos parlamentares se importarem só em aumentarem os seus lucros nesse momento em que o mundo precisa da ajuda de todos, que eles se empenhassem em ajudar as famílias mais necessitadas, com auxilio, por exemplo, de sexta básica.

Um outro morador que não teve a identidade revelada, utiliza do mesmo discurso do primeiro morador para chamar atenção da população.

No final do vídeo faz um alerta para que os moradores de Carutapera não comentam o erro de votar errado nas eleições de 2020.