A Danceteria Chapa Quente, localizada no município de Mirador, foi denunciada ao Ministério Público por estar funcionando de forma irregular e levando risco à saúde da população por conta da poluição sonora.

De acordo com informações, a casa de show está realizando eventos com o volume do som acima da permitido, incomodando os vizinhos, já que não existe no local nenhum tipo de isolamento para conter ou diminuir a sonoridade.

Como se não bastasse, também há registro de movimentação e venda de ingresso à crianças e adolescentes, indo em desacordo com a lei.

Ainda segundo informações, as pessoas idosas são as mais prejudicadas, pois estão tendo dificuldades para dormir com a barulheira. Além disso, a danceteria estaria funcionando sem o aval da prefeitura, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo e à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais.

O MP vai ouvir os responsáveis pela Danceteria Chapa Quente, que são os empresários Mardônio Alves Dutra e Paulo Paulada afim de que eles prestem esclarecimentos e comprovem se o estabelecimento possui CNPJ.