Tem que rir pra não chorar. No sábado (07) o Prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros abriu a boca e convidou amigos para mostrar a construção da Ponte Raimundo Marques Santana, no povoado Cacibinha.

Carlinhos fez a festa, falou que as mudanças estavam vindo e no seu discurso, infeliz, disse que a cidade de Vargem Grande estava saindo do buraco.

O prefeito não esperava que horas depois, há pouco quilômetros dali, uma ponte iria desabar contrariando suas mentiras. Dois carros que passavam no momento do desabamento acabaram caindo dentro de um buraco.

As pessoas que estavam dentro dos automóveis foram resgatadas por populares. Ninguém ficou ferido, mas uma vitima acabou precisando de atendimento médico.

Segundo informações de um moradores que não quis se identificar, a obra da ponte inaugurada demorou 3 anos para ser concluída, coincidindo justamente com o fim do primeiro mandato do prefeito que vai tentar a reeleição. Já a ponte que caiu, ironicamente fica na mesma estrada que liga a ponte inaugurada.

A população de Vargem Grande está cansada de promessas não cumpridas e festas em praça públicas, e precisa de obras seguras que resolvam os seus anseios e não levem riscos aos seus cidadãos.

O prefeito precisa parar de fazer campanha e honrar pelo menos o último ano à frente da gestão.