ESCÂNDALO! Polícia Civil e SAGRIMA procuram William Pinheiro para recuperar equipamentos obtidos ilegalmente

Willian Pinheiro

A Polícia Civil corre contra o tempo para cumprir a notificação (40/2019) do gabinete da SAGRIMA.

De acordo com informações colhidas pelo blog do WS, o chefe do serviço de material e patrimônio da secretaria de agricultura do estado Maranhão (SAGRIMA) notificou o senhor José Willian Pinheiro para que devolvesse um trator agrícola, uma grade aradora, uma carreta agrícola, uma roçadeira hidráulica e uma plantadora mecanizada de mandioca de propriedade da Sagrima e que foi obtida de maneira irregular.

De acordo com o que apurou o WS, associados de uma  associação de trabalhadores da zona rural de Araguanã entregaram documento oficial relatando que o senhor William Pinheiro teria obtido as ferramentas da secretária usando o nome da associação e que eles já mais foram beneficiados com os equipamentos.

O blog ainda recebeu documentos assinados pela própria secretária de agricultura que torna nulo o recebimento dos equipamentos por William Pinheiro.

William estaria usando para outros fins os equipamentos que ele teria se passado por membro de uma associação para recebê-los. A Polícia Civil busca confiscar os equipamentos obtidos de forma ilegal por William Pinheiro.

Deixe uma resposta