Diante do que está sendo veiculado nas redes sociais sobre minha pessoa, eu Almeida Sousa, venho a público prestar esclarecimentos sobre suposta agressão que estou sendo acusado de ter cometido.

O que acontece, é que a oposição de Igarapé do Meio, não cansa de tentar denegrir a minha imagem, querem a todo custo me colocar em situação constrangedora perante a população.

A situação está tão desesperadora, que chegou a uma proporção que aonde eu chego, tem pessoas do grupo da oposição tentando me desestabilizar com provocações, usando palavras de baixo calão que ferem a minha integridade e afronta minha honra e da minha família.

No último sábado (23), eu estava em um ambiente público com amigos e fui abordado por um cidadão de nome Ítalo, que é oposição, o mesmo fez questão de encostar na mesa em que eu estava, dirigindo a minha pessoa diversas provocações e o que eu respondi foi que eu novamente iria ganhar a eleição e não dependeria do seu voto, ele partiu pra cima de mim para me agredir, mas os amigos que estavam comigo interviram e chamaram a polícia, e o agressor foi conduzido a delegacia, e em seguida fui registrar um Boletim de Ocorrência.

Então meus amigos, está claro que o que vem acontecendo é pura perseguição política, tudo porque estou realizando uma gestão pautada no trabalho, na seriedade, transparência e compromisso de fazer de Igarapé do Meio uma cidade desenvolvida.

Hoje Igarapé do Meio está sendo referência na região, mas infelizmente isso incomoda algumas pessoas que não querem ver o avanço do município, só pensam no seu benefício próprio.

Eles sabem que estou trabalhando e tenho grande aceitação do povo, e por isso a oposição tenta de qualquer forma me desmoralizar publicamente, mas eles não vão conseguir, pois eu já entendi a estratégia deles, e quero que entendam que vou continuar a ser um gestor incansável, que trabalha de domingo a domingo e celebra com o povo cada conquista.

Estamos colocando Igarapé do Meio como modelo de gestão para todo o estado, como referência, com obras e benefícios para o povo.

Enquanto eles traçam metas e estratégias para me derrubar, seguirei em frente com Trabalho e Ação fazendo o melhor para o povo do meu município.

Se o meu pecado é Trabalhar, irei pecar até o fim.