Considerando a decisão liminar de uma ação ordinária 37-98.2019.8.10.01.01, a qual determina a realização de um novo processo legislativo para a Câmara de Igarapé do Meio, foi marcada para esta sexta-feira(11), às 10 horas da manhã a eleição para os cargos que compõem a nova Mesa Diretora daquela Casa Parlamentar, para o biênio 2019/2020.

O presidente da Câmara Municipal de Igarapé do Meio, Zeca do São Benedito, convocou todos os vereadores e a população em geral para a sessão ordinária.
Para ser eleito, o candidato precisa de maioria absoluta dos votos em primeira votação.

DA ELEIÇÃO

A sessão ordinária aconteceu com total transparência, porém teve a ausência de quatro vereadores, mesmo após convocação oficial através de documento para participarem das eleições. Os vereadores ausentes são: Dejair, Givanildo, José Carmo (Zezé) e Claudemir. Portanto conforme manda regimento foi realizada a eleição, elegendo a chapa da atual gestão para o biênio 2019/2020.

Para eleger o novo presidente é necessário maioria simples dos votos, no caso cinco vereadores. O que confirmou a atual gestão para permanecer na administração da