O encontro do PL em Pinheiro aconteceu na manhã do dia (12), na Associação de Casais com Cristo (ACC). O evento contou com as presenças do deputado federal e presidente do PL no Maranhão Josimar Maranhãozinho, da senadora Eliziane Gama, do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Pinheiro Dr. Leonardo Sá, do deputado federal Pastor Gil, da deputada estadual e presidente do PL Mulher Detinha, do deputado estadual Vinícius Louro, do presidente do PL Jovem vereador Aldir Júnior, da presidente do Avante Dra. Fabiana Rodrigues, vereadores e lideranças de Pinheiro e prefeitos da legenda de vários municípios.

Fortalecimento

Caravanas de várias partes do município aderiram a “Onda Azul,” termo usado para designar correligionários e simpatizantes do PL. Uma multidão lotou o clube onde estava sendo realizando o evento, demostrando assim, a relevância do partido que cada dia vem se fortalecendo.

O casal de deputados Josimar e Detinha foi bastante aclamado pela multidão, ao lado do pré-candidato Leonardo Sá, o casal destacou as administrações do PL no estado, símbolo de eficiência e trabalho. “O diferencial das administrações do PL são as parcerias, através de união de forças estamos melhorando a realidade de vários municípios maranhenses, em Pinheiro não será diferente, pois firmamos compromisso com esse povo,” afirmou Maranhãozinho.

O PL tem 07 prefeitos, 07 vice-prefeitos e 117 vereadores. O partido só cresce, graças ao trabalho do seu presidente Josimar Maranhãozinho, um político de visão, de trabalho e que firma parcerias para o desenvolvimento dos municípios.