Um grupo criminoso  explodiu  três postos de atendimentos bancários na madrugada desta quarta-feira (4), em cidades do interior do estado. A ação criminosa ocorreu em Santa Helena  e no município de Senador Alexandre Costa, os alvos dos bandidos foram às agências do Banco do Brasil e do Bradesco.

Segundo informações, as explosões na cidade de Santa Helena ocorreram por volta de 2h da madrugada nas agências do Banco do Bradesco e do Banco do Brasil. Na ocasião, a quadrilha  estouraram os caixas eletrônicos e levaram todo o dinheiro. Já na cidade de Senador Alexandre Costa, os bandidos fortemente armados, chegaram atirando na cidade. O alvo da quadrilha foi a agência do Bradesco, a única da cidade.

Ainda segundo informações,  os caixas  eletrônicos do município de Senador Alexandre Costa  foram reabastecidos  recentemente pela transportadora de valores para pagamento dos servidores.

Mais assalto

 Na madrugada do último domingo (1°), uma quadrilha também explodiu  posto de atendimento do Banco do Brasil na cidade de Presidente Juscelino,

Segundo informações, o bando de  cinco criminosos encapuzados chegaram na cidade  em um veículo Ônix, de cor preta e a placa não foi identificada.  Na ação eles explodiram os caixas levando todo o dinheiro. Durante a ação, algumas notas de R$ 20 ficaram queimadas e espalhadas pelo chão.

Ainda na ação, a estrutura  do posto ficou totalmente danificada. A polícia foi acionada e realizou buscas pela área, porém não conseguiram capturar os bandidos.

Para tentar identificar os criminosos dessa ultima ação, os  policiais  da cidade de Presidente Dutra e  o Centro Tático Aéreo (CTA), foram deslocados para município para prosseguir com as investigações.

Confira o vídeo da ação que ocorreu em Santa Helena