Com listas de empregos e vantagens, Eudes Sampaio pressiona vereadores aliados para rejeitar Emenda Impositiva

O prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB), tem chamado alguns vereadores para convence-los a votar contra a Emenda Impositiva, dispositivo que obrigará o prefeito a executar as Indicações feitas pelos parlamentares.

No início do mês, o projeto foi aprovado em primeiro turno e foi considerado como uma derrota para Eudes Sampaio, que tem tratado as indicações dos vereadores como “papel para gaveta”.

De acordo com vereador da base do prefeito, Eudes não quer a aprovação da Emenda Positiva pois caso seja aprovado, o prefeito será obrigado a realizar obras em bairros onde não seja vantagem política para o prefeito.

“Aí está o problema, porque politicamente, o prefeito Eudes Sampaio (PTB) não quer que a emenda impositiva seja aprovada, pois assim, será obrigado a atender indicações dos vereadores independente da comunidade ou do lado político.” Revelou um vereador aliado do prefeito.

Durante votação do primeiro turno, o líder do governo, vereador Professor Cristiano chegou a receber uma ligação do próprio prefeito pedido reforço para que a emenda não fosse aprovada, perdeu feio.

Agora, o blog recebeu a denúncia de que o prefeito está conversando pessoalmente com cada vereador aliado, e mostrando o número de cargos comissionados que o parlamentar pode perder, caso vote contra a vontade do prefeito.

Na lista estão empregos de parentes com altos salários, gratificações e até imóveis alugados, que iremos revelar em matéria no dia da votação, esperada para acontecer na próxima semana.

Maramais

Deixe uma resposta