Prefeito de Paulo Ramos, Deusimar serra

O blog do Werbeth Saraiva recebeu denúncias do descaso da atual gestão de Paulo Ramos, comandada por Deusimar Serra (PCdoB), mostrando o sofrimento da população com a falta de assistência na área da saúde pública.

Entenda:

No último fim de semana ocorreram acidentes na MA -008 que liga povoado Nova Olinda e a cidade de Paulo Ramos. Na ocasião, a família da vítima procurou o hospital da cidade para solicitar uma ambulância para prestar socorro, mas para surpresa de todas as duas únicas ambulâncias estão inoperantes devido à falta de manutenção.

Outro caso envolveu o ex-vereador Joaquim Gama e a sua esposa, onde a população usando veiculo particular encaminharam as vítimas para a unidade hospitalar para a realização do atendimento de emergência. Após o primeiro atendimento, foi constatado pelo médico que as vítimas precisavam de transferência para um hospital devido a alta complexidade. Devido à gravidade da situação e da falta de ambulância, os pacientes foram transferidos para Bacabal após solicitação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Vitorino Freire.

Segundo informações, a manutenção das ambulâncias de Paulo Ramos é realizada por uma empresa de Teresina, mas que, devido à falta de pagamento, suspendeu o serviço.

Nas imagens, é possível ver a população aguardando a ambulância de Vitorino Freire para a transferência das vitimas.