Osmar Filho e Edivaldo Jr

O presidente da Câmara dos Vereadores da capital, vereador  Osmar Filho, iniciou a sua articulação colocando em prática o projeto à prefeitura de São Luís. Ocorre que uma possível vitória de Osmar, pode ser  a continuação da desastrosa gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

O pacote de obras lançado nos últimos dias pelo prefeito de São Luís, não passa de maquiagem e enganação devido a aproximação do período eleitoral. Já Osmar Filho, preocupado com a sua projeção rumo à prefeitura, iniciou um verdadeiro derramamento de dinheiro público com Comunicação para se promover. Vale Lembrar que tanto Osmar quanto Edvaldo Júnior  são do PDT.

Na gestão do atual chefe do Executivo trafegar pelas vias de  São Luís é um verdadeiro desafio, e em muitos pontos  chega a ser até impossível. O pesadelo dos motoristas e pedestres da cidade poderia ser resolvido de forma simples com a realização de serviços de qualidade, evitando o  desperdício de recursos públicos  com reparos mal feitos que duram até o primeiro pingo de  chuva cair.

HOSPITAIS

A reforma de ampliação do Hospital Odorico Amaral de Matos, o Hospital da Criança, que fica no bairro da Alemanha, que perdura desde  2013, nunca foi entregue à população. O serviço reparo  custou aos cofres do Executivo de São Luís chegou perto dos R$ 15 milhões.

Local de construção da Maternidade da Cidade Operária. Foto: Divulgação

Também não podemos esquecer da maternidade do bairro da Cidade Operária prometida pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior em  2013 que nunca saiu do chão. A obra orçada em R$ 24. 807.123, 41 milhões; deveria ter sido entregue  em junho de 2016.O projeto tinha por objeto oferecer 132 leitos, destes, 100 de internação e 20 de UTI’s – 10 neonatais e 10 infantis.

SOCORRÃO I e II

Os Hospitais Municipais  Djalma Marques e o  Clementino Moura , Socorrão I e II respectivamente, persistem com problemas  que nunca foram solucionados pela gestão Edvaldo Holanda Júnior.

Os Corredores  continuam sempre lotados com pacientes em macas; muita sujeira nos banheiros; lixeira sem tampa; fechadura  e pisos  quebrados são perceptíveis. O fato  mostra o  total descaso, abandono e desrespeito da gestão de Edivaldo Holanda Júnior com os cidadãos que recorrem à unidade de saúde.

A população de São Luís espera mudanças e melhorias em todas as áreas, Osmar Filho não é o melhor nome para propor a mudança tão esperada pela população.