Presidente da Câmara, Fernando do PT

A eleição de 2020 tem tudo para ser a mais disputada de todos os anos em Governador Nunes Freire. Minha terra natal.

De um lado o prefeito atual Indalécio Vieira (PT), gozando agora de boa saúde, diz que concorrerá ao seu terceiro mandato como prefeito do município, do outro lado o ex-prefeito Marcel Curió (PTB) que pelos acenos que faz também estar na briga pelo cargo. O presidente da Câmara de Turiaçu, Josué, é outro candidato porém é difícil afirmar se vai até o fim ou não, pois, o mesmo já acenou em eleições anteriores e acabou não saindo por motivos até hoje desconhecidos.

Outro grupo politico que visa administrar Governador Nunes Freire é o comandado pelo deputado Josimar Maranhãozinho, que deve apoiar o empresário Fernando Braga no município, este inclusive é alardeado com festa por muitos grupos de empresários do município obvio que prevendo obter vantagens é sempre assim.

O atual vice-prefeito Josimar da Serraria (PSB), é outro que em toda eleição diz que é candidato e no final acaba sendo o vice, sorte dele. Deve ser vice novamente na chapa de Fernando Braga. Pachico do Microposto, Ivan do Hospital e outros devem seguir com Fernando se candidato for.

Fernando do PT, é outro que agora botou na cabeça que é porque é candidato, pura balela, sabe que não tem chance e quer apenas garantir sua reeleição como vereador, que deve ser dada como certa, pois se a Câmara falasse…

 O resto conto depois…