Bandidos explodiram agência do Banco do Brasil da cidade de Rosário na madrugada desta quinta-feira (25) — Foto: Divulgação/Polícia

Uma quadrilha integrada por quatro homens explodiu  na madrugada desta quinta-feira (25), a agência do Banco do Brasil, no município de Rosário.

Segundo informações policiais, a ação criminosa aconteceu por volta das 4h,onde os  bandidos usaram um veículo de passeio para praticar o crime.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos utilizaram uma banana de dinamite para explodir um dos caixas eletrônico. Apesar da ação criminosa, nenhuma quantia em dinheiro foi levada,  pois o ato foi interrompido com a chegada dos policiais.

“Eles explodiram um dos caixas da agência com a ajuda de uma banana de dinamite, mas não levaram nenhuma nota. Nós ainda encontramos mais quatro bananas de dinamite intactas perto do caixa destruído”, revelou o  comandante do Batalhão do 27º Batalhão de Polícia Militar de Rosário, major Francisco Pereira.

O major Francisco Pereira disse também que os bandidos fugiram no sentido do Povoado São Simão, em Rosário, e seguiram em direção a uma estrada vicinal.

A polícia já localizou o veículo usado no crime e os criminosos já foram identificados. A equipe da Polícia Militar daquele região está recebendo apoio do Centro Tático Aéreo (CTA) que realiza diligencias para prender os envolvidos no crime.