Denilson Wyds proprietário da Global

A prefeitura de Bacuri administrada pelo prefeito Washington Luis de Oliveira, Dr Washington, firmou contrato milionário com a empresa Comercial Global Eirellli-me.

O objeto do contrato é aquisição de gêneros alimentícios para atender as necessidades do município, a empresa que pertence ao empresário Denilson Wynds costa mendes, deve receber R$ 1.270.410,250000 ( Um milhão duzentos e setenta mil quatrocentos e dez reais e vinte cinco centavos.)

A empresa que tem sede no município de Pinheiro, já foi alvo de inquérito civil aberto pelo Ministério Público da comarca de Santa Luzia do Paruá, por irregularidades na merenda escolar do município. O MP solicitou que as empresas arroladas nos processos licitatórios fornecessem ao órgão notas fiscais recebidas e emitidas, comprovante de recolhimento do FGTS, INSS, ISS, etc; comprovantes de pagamentos recebidos, em relação aos contratos firmados com a Prefeitura de Santa Luzia do Paruá. 

O objeto do contrato vencido pela Comercial Global Eirellli-ME, no município de Bacuri é o mesmo que resultou em inquérito Civil, em Santa Luzia do Paruá.

Os vereadores de Santa Luzia do Paruá, questionaram na Câmara municipal a péssima qualidade da merenda oferecida pelo município que tinha contrato com a referida empresa, saiba mais;

http://www.acidadedeverdade.com.br/2017/05/a-merenda-escolar-desse-governo-e_19.html

http://www.acidadedeverdade.com.br/2017/06/em-relatorio-semed-de-santa-luzia-do.html

Foto de merenda servida aos alunos de Santa Luzia do Paruá. que viralisou na web