Prefeito de Palmeirândia, Jorge Luís Santos Garcia.

Localizada na Rua Vinte e Quatro, 2, bairro Cohatrac IV, em São Luís, a El Dourado Comércio  e Serviços LTDA – EPP tem feito uma verdadeira fortuna com a Prefeitura de Palmeirândia.

A empresa é dona de grandes contratos firmados com a Administração Municipal de Palmeirândia desde 2015 que já somam um montante de R$ 12.053.441,30 milhões. Os certames visam implantação de obras de infraestrutura esportiva, fornecimento de material elétrico, construção do Portal e Urbanização da entrada  da cidade, manutenção da rede pública, realização  de limpeza, locação de máquinas, ampliação de Unidades Básicas de Saúde, além de recuperação das estradas vicinais e serviços de manutenção de poços nos povoados.

O Blog Werbeth Saraiva publicou recentemente uma  matéria ,onde divulgou  as empresárias Ylana Letícia de Lima Moura e Marli Mendes Moura – donas da El Dourados-, são apenas “laranjas” do senhor Marcos Antonio Mendes Moura, que assina e participa de licitações e contratos pela empresa. Veja aqui:Empresário usa laranjas em esquema com prefeitura de Palmeirândia

Só para 2019, a El Dourado Comércio e Serviços, irá faturar R$ 1.526.195,58 em 78 acordos contratuais  celebrados com a gestão  Municipal de Jorge Luís Santos Garcia.  Todos os dados foram colhidos do site do Tribunal de Contas do Estado  do Maranhão(TCE-MA).

Abaixo segue a lista dos acordados  entre as Prefeitura de Palmeirândia e a El Dourado Comércio e Serviços.