Empresa do motorista de Eric Costa é suspeita de bancar campanha de deputado estadual

Deputado Fernando Pessoa.

O Blog do Werbeth Saraiva  recebeu denúncias  apontando o envolvimento da  empresa I. F Construtora  LTDA  no suposto esquema de  desvio de dinheiro público para bancar despesas de campanha  de eleição de um deputado estadual.

O empresário  Marcones  dos Anjos Gonçalves, além de ser o representante legal da empresa I. F. Construtora, é  motorista do prefeito do Município de Barra do Corda, Eric Costa. O gestor de Barra do  Corda é cunhado do deputado estadual   Fernando Pessoa(SD).

De acordo informações obtidas pelo Blog, apontam que a maior parte da campanha de Fernando Pessoa(SD), foi financiada  pela Prefeitura de Barra do Corda e a máquina de “irrigação”financeira seria a empresa do motorista Marcones dos Anjos.

A I. F. Construtora já faturou uma fortuna avaliada em  R$ 11 milhões em contratos na prefeitura  desde que Eric Costa, assumiu Barra do Corda. Os certames celebrados têm por objeto prestação de serviços de limpeza pública.

A empresa, que está registrada na rua Ariston Léda, Nª 152, no centro da cidade de Tuntun, mas não existe no local, deverá ser alvo de investigação do Ministério Público do Maranhão(MPMA).

Deixe uma resposta