Natanael Silva e Silva

O Blog do Werbeth Saraiva teve acesso a informações que comprovam que o Vice-Presidente da Câmara de Vereadores de São João do Caru/MA, Vereador Natanael Silva e Silva, fez várias transferências indevidas no período em que esteve à frente da chefia do Poder Legislativo Municipal, o que lhe trará sério problemas com a justiça.

Uma dessas transferências foi no valor de R$ 9.459,70 (nove mil, quatrocentos e cinquenta e nove reais e setenta centavos) realizada para a empresa F O Moreira, datada do dia 19/07/2018, data em que o Prefeito Xixico retornou ao cargo e consequentemente o Presidente da Câmara Vereador Ideilson Pereira reassumiu seu posto.

Segundo apurou o Blog, essa transferência não poderia ter sido realizada, porque o contrato que a empresa F O Moreira possuía com a Câmara já havia sido executado e ainda assim, esse valor extrapola o limite previsto para dispensa de licitação, o que torna mais grave as condutas do Vice-Presidente.

Como se sabe fazer utilização de recursos públicos sem licitação e crime e ato de improbidade e, certamente tais fatos ao serem levados ao conhecimento do Ministério Público desencadeará uma severa investigação contra o Vereador Natanael Silva e Silva.

Nas próximas postagens o Blog irá revelar as outras ilegalidades cometidas pelo Vereador Naelque vão deixar a população de São João do Caru de “cabelo em pé” com as peripécias do jovem parlamentar.