Sabendo da fama de enrolado do deputado Fernando Pessoa, presidente da Câmara rompe com Eric Costa

O assunto começa a se espalhar pelos corredores e gabinetes da Câmara Municipal de Barra do Corda. O presidente, vereador Gil Lopes, já informou aos amigos mais próximos seu rompimento com o prefeito Erick Costa.

Mas logo vem a pergunta: e como ficará o deputado Fernando Pessoa, cunhado do prefeito? Ocorre que Pessoa deu a palavra de que apoiaria o nome de Lopes para a sucessão municipal agora de 2020 em troca do apoio que o presidente da Câmara lhe deu em 2018. Aliás, não fosse Lopes, Pessoa não estaria hoje como deputado.

O parlamentar, que deve sua eleição ao vereador e ao cunhado a súbita progressão de bens, vai manter a palavra e ficará com o presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda?

Ou Gil Lopes será traído antes mesmo de iniciar o ano da eleição?

Luis Cardoso

O deputado Fernando Pessoa, já possui fama de enrolado, antes de sacramentar sua candidatura para deputado estadual, saiu prometendo apoio para “deus e o mundo”, é o que dizem em Barra do Corda.

1 pensou em “Sabendo da fama de enrolado do deputado Fernando Pessoa, presidente da Câmara rompe com Eric Costa

  1. o garoto tá do começando a carreira política dele, e já estão tentando puxar o tapete do rapaz ora tomarem frente de partido. aff, tem gente que tá veaco na política fazendo tudo que não presta e o ministério público nunca se manifesta em relação a tantas falcatrua de político…

Deixe uma resposta