O Blog Werbeth Saraiva teve acesso a mais uma denúncia sobre a falta de compromisso e o descaso do poder público com a população. dessa vez, é a Prefeitura Municipal de Godofredo Viana.

Segundo denúncias repassadas ao Blog, a prefeitura de Godofredo Viana celebrou um terno de doação com a Mineradora Aurizona S.A avaliado em R$140.000,00 (cento e quarenta mil reais).

O termo firmado em 22 de fevereiro deste ano, tinha por objetivo doação de combustível (óleo diesel) para abastecimento de caminhões e maquinas pesadas, unicamente para a manutenção e reforma de ruas internas e estradas de interesse público daquele município.

Mas pelo o que se é notado pela população é a falta de interesse da atual gestão em trazer melhorias que irão interferir na qualidade de vida. Segundo o cronograma de serviços, os bairros contemplados seriam ;Barão do Pirucaua ,São José, Crispiana , Bairro de Fátima, Bairro Ponta do Jardim e Aurizona.

No documento diz ainda,que caso tenha constatação da não utilização do produto doado para fins e forma a que se propõe a doação,será promovida a revogação , podendo exigir a devolução total do produto doado e possível indenização pelos prejuízos causados.