É inegável a “relação” do prefeito Edvan e do deputado Roberto Costa

O deputado Carlinhos Florêncio foi enfático ao dizer que o deputado Roberto Costa, conseguiu aparelhar a maquina administrativa de Bacabal a sua pessoa.

Florêncio, afirmou que 70% da prefeitura de Bacabal é comandada por Roberto Costa, entre os departamentos comandados por Costa, os mais importantes estão o SAE, secretaria de educação e a secretaria de finanças.

 ” V. Ex.ª tem 70% da Prefeitura do seu grupo político, 70%. Aí eu cito a Secretaria de Saúde, cito o SAAE, cito também a Secretaria de Educação. Eu cito a Finanças. Eu também cito o Secretário de Administração, que é extremamente ligado à sua pessoa. E olhe o que ele tem feito em Bacabal. Então, meus amigos, Senhor Presidente, que bom que o Deputado Roberto assumiu o compromisso realmente de defender Bacabal, que bom. Porque aí ele vai confrontar a voz dele com a população, o que a população anda dizendo da atual gestão de Bacabal. A grande maioria das estradas vicinais do nosso município está arrasada. E todas as obras paliativas que tiveram lá, na minha opinião, foram um desperdício de verba pública, porque todas elas foram mal feitas e mal executadas. Rechaçou, Florêncio.

O discurso do deputado é grave e merece apuração dos órgãos fiscalizadores, pois é corriqueiro em Bacabal que os empresários que fornecem e executam serviços no município são próximos de Roberto Costa, além das obras e serviços que segundo a população é em grande maioria de péssima qualidade, os indícios de superfaturamento em licitações e demais fraudes são enormes em Bacabal. É evidente a necessidade de uma investigação do Ministério Público para saber qual a verdadeira ligação de Roberto Costa e a prefeitura de Bacabal.

Veja o vídeo;