Prefeito de Humberto de Campos, Jose Ribamar Reibeiro Fonseca

A prefeitura de Humberto de Campos administrada por José ribeiro Feitosa, já pode entrar na mira da PF, pela chamada investigação da “máfia dos caixões” que já inclusive levou a ex-prefeita Lidiane Leite de Bom Jardim (Prefeita ostentação) para cadeia.

O esquema é feito com recursos da assistência social. A prefeitura de Humberto de Campos, por exemplo; contratou a empresa J DE R S LISBOA por valores exorbitantes, para fornecer os serviços fúnebres ao município.

 De acordo com levantamento do blog o município de Humberto de Campos, possui pouco mais de 16 mil habitantes, ocorre que o contrato celebrado entre a prefeitura é de exatos; R$ 206.850,00 (duzentos e seis mil, oitocentos e cinquenta reais). É possível afirmar que a estimativa da gestão é que, “80% da população do município morra para justificar o contrato.” 

A funerária Humbertuense tem sede em São Luís, o contrato firmado entre José Ribamar Silva Lisboa e a prefeitura de Humberto de Campos deve ser mais um a entrar na “mira” da PF. É aguardar!

Veja o contrato;