Felipe Frazão é o dono da F FRAZAO LIMA EIRELI empresa que possui um dos maiores contratos em Primeira Cruz MA

A prefeitura de Primeira Cruz administrada pelo prefeito Nilsso do Cassó firmou contrato milionário com a empresa F. FRAZÃO LIMA EIRELI EPP.

O objeto do contrato é a locação de veículos e lanchas para o transporte escolar o curioso é que a mesma empresa será responsável por promover eventos culturais no município.

A F FRAZAO LIMA EIRELI receberá pelo contrato R$ 1.078.000,00 (hum milhão e setenta e oito mil reais) O contrato foi assinado por Rosangela Silva Serra, secretária municipal e Felipe Frazão Lima proprietário da empresa.

Felipe Frazão Lima é campeão de contratos em prefeituras pelo interior do Maranhão, os indícios de irregularidades em contratos ganhos por ele são altíssimos, um exemplo claro e que deve virar investigação do Ministério Público Federal é o contrato firmado em Primeira Cruz, município de 14.918 habitantes segundo o IBGE, mais que licitou quase um milhão e meio de reais para locação de veículos e realização de eventos culturais. A empresa que tem sede em Monção no interior do Maranhão é uma especie de “faz tudo” em atividades descritas no contrato de razão social tem, desde imunização e controle de pragas urbanas até transporte rodoviário de carga.

O blog entrou em contato com ambas as partes, apenas Felipe se pronunciou alegando que a empresa possui toda estrutura necessária para fornecer o licitado ao município. O MP precisa investigar.

VEJA;