Após pedido de licença para tratamento médico, o deputado estadual Fábio Macedo (PDT) retornou às suas atividades. Ele esteve presente na sessão desta terça-feira (16) na Assembleia Legislativa.

“Todo trabalho honesto sustenta, honra e dignifica o ser humano. Representar o povo do Maranhão é a minha maior conquista”, disse Fábio.

Fábio Macedo se envolveu em uma grande confusão na cidade de Teresina, após agredir uma pessoa o deputado acabou preso. O assunto foi pauta de diversos jornais do país.

COMISSÃO DE ÉTICA DA AL-MA

A comissão de ética da Assembleia Legislativa do Maranhão silenciou, sobre o assunto, mais isso é costumeiro da comissão, já teve casos de deputado que espancou a mulher e nada aconteceu. No caso de Fábio Macedo, Othelino Neto, presidente da Assembleia Legislativa ainda teria ligado para o secretário de segurança pública do Piaui para pedir desculpas em nome da “casa” legislativa maranhense. Faltou apenas a comissão de ética do legislativo maranhense mostrar ao povo do Maranhão para que serve. O blog vai discorrer mais sobre o “silêncio” da comissão no caso de Fábio macedo, na próxima matéria.