Pelo sexto ano consecutivo aconteceu a tradicional entrega de peixe na Semana Santa em Turiaçu, uma ação do empresário…

Pelo sexto ano consecutivo aconteceu a tradicional entrega de peixe na Semana Santa em Turiaçu, uma ação do empresário Adson Manoel que mais uma vez garantiu a ceia da população turiense beneficiando várias famílias.

As movimentações  para tradicional entrega do pescado teve início com a chegada do caminhão frigorífico lotado do pescado, por volta das 13h. A concentração aconteceu na casa do empresário, de onde as equipes saíram para os pontos de distribuição em comunidades de Turiaçu.

A logística de distribuição dos alimentos contou com a participação dp empresário Adson que pessoalmente comandou a distribuição e os colaboradores, Lipa, Newton Jorge, Ciby, Mouzarth, Zé Mário, Gustavo entre outros amigos.

“Eu não poderia deixar de realizar essa ação, pois a entrega dos peixes é uma forma de proporcionar às famílias uma mesa farta em uma data tão importante para o calendário cristão. Desde 2014 realizo essa distribuição de peixes. Mantive a tradição este ano e continuarei cumprindo com meu dever de proporcionar o alimento na Semana Santa”, garantiu Adson Manoel.