Prefeito Almeida Sousa

O prefeito Almeida Sousa passou o fim de semana visitando as turmas do curso de graduação em Matemática, Pedagogia e letras, os cursos fazem parte do programa PQDIM – Programa de Qualificação Docente de Igarapé do Meio, uma parceria entre a prefeitura de Igarapé do Meio e o GERC – Grupo Educacional Rumo ao Conhecimento.

Acompanhado do coordenador Elder Lima, o prefeito Almeida esteve no sábado (23) na escola Jorge Moisés e no domingo (24) no Povoado São Vicente, localidade onde também os professores foram beneficiados com a oportunidade de ingressar na faculdade.

É importante reforçar o compromisso que Prefeitura tem em está disponibilizando graduação para mais de 300 professores da rede municipal de ensino, como forma de aprimorar os conhecimentos e melhorar a educação de Igarapé do Meio.
Os acadêmicos agradeceram a presença do prefeito e reafirmaram que a preparação e investimento no crescimento profissional são fundamentais para atingir melhores resultados na Educação, que desde a posse do gestor vem melhorando de forma significativa.
Reconhecimento e aprimoramento são marcas registradas da atual administração e Compromisso é a palavra chave do Prefeito Almeida Sousa.