Cláudia Silva, prefeita de Monção MA

A prefeitura de Monção administrada pela prefeita Cláudia Silva firmou contratos milionários com a empresa N. & K. CONSTRUÇÕES EIRELI – EPP.

O objeto do contrato é o serviço de limpeza pública no município, segundo informações obtidas pelo blog a empresa com endereço no município de Humberto De Campos não tem a menor estrutura para contratar com poder público no valor do contrato, o MP deve ser acionado.

O contrato firmado com a empresa de Antonio Roberto Batista Santos é no valor exato de R$; 1.694.000,00 ( Um milhão seiscentos e noventa e quatro mil reais) o contrato foi assinado no dia 05/11/2018 e terá vigência até o dia 04/10/2019. Na pratica a N. & K. CONSTRUÇÕES EIRELI  deve receber mensalmente pouco mais de R$; 141 mil durante a vigência do contrato.

O Blog acompanha de perto os contratos firmados entre a gestão de Cláudia Silva e empresas, onde em “nota” de prestações de serviço é escoado todo dinheiro do município. Inclusive os valores exorbitantes dos contratos e os indícios de irregularidades devem ser levados ao conhecimento do Ministério Público e demais órgãos fiscalizadores.

Veja;