MP deve investigar esquemas envolvendo empresário de Santa Inês

Os contratos firmados entre Ló e alguns gestores do Maranhão podem ir bem além de uma investigação estadual, as empresas também mantém contratos cujos recursos são custeados pelo FUNDEB (Fundo do desenvolvimento da educação básica.)

O Ministério Público do Maranhão deve instaurar um Procedimento investigativo para analisar os diversos contratos que a empresa R V da Silva EIRELE possui em todos os municípios do Estado.

De acordo com denúncias enviadas ao blog a empresa no nome de Ronildo é controlada por um empresário de Santa Inês, o Francisco Vieira da Silva, conhecido como Ló. Além da RV, Ló controla também a empresa Total Max que acumula diversos contratos em prefeituras do Maranhão, na maioria dos contratos o recurso é oriundo do fundo municipal de saúde.

Os contratos firmados entre Ló e alguns gestores do Maranhão podem ir bem além de uma investigação estadual, as empresas também mantém contratos cujos recursos são custeados  pelo FUNDEB (Fundo do desenvolvimento da educação básica.)

Uma fonte bem posicionada do blog informou que as suspeitas de irregularidades de montagem e direcionamento de licitações que pudessem favorecer o empresário já foi levado ao conhecimento das autoridades competentes. É AGUARDAR!!!

Deixe uma resposta