Tomaram posse nesta sexta feira (01), em Brasília no plenário Ulysses Guimarães, os 513 deputados federais eleitos nas eleições de 2018. O prefeito de Igarapé do Meio, Almeida Sousa, esteve presente à solenidade a convite do Deputado federal Josimar Maranhãozinho e falou sobre a importância da renovação política para o enriquecimento da democracia e do trabalho dos deputados para o andamento das políticas públicas de Estado.
“Espero que possamos solidificar ainda mais parcerias com os deputados Josimar e Detinha, para que novos projetos e decisões importantes venham contribuir com o desenvolvimento da nossa querida Igarapé do Meio”, disse Almeida.

O prefeito esteve acompanhado do presidente da câmara de vereadores do município, Zeca da São Benedito. A primeira-dama Solange Araújo não foi a Brasília, pois estava na mesma data em São Luís prestigiando a posse da Deputada Estadual Detinha.
Igarapé do Meio celebra a oportunidade de possuir representantes comprometidos com o povo na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal.