Mazinho Leite “abafa” caso de secretário assassinado…

Mazinho Leite e o secretário assassinado

Acusado pela polícia  civil do Maranhão de tramar a morte do secretário de saúde do próprio município, Mazinho Leite deve ter conseguido reverter a situação. 

Na mesma semana que a polícia resolveu revelar que o prefeito de Cândido Mendes estaria sendo apontado como principal suspeito da morte do marido da sua atual secretária, estaria marcado o depoimento do gestor sobre o caso. 

A notícia que apontou Mazinho como principal mandante do assassinato, pegou a população de surpresa e muitos esperavam que o prefeito poderia ser surpreendido também com um mandado de prisão, algo que não aconteceu assim como o depoimento que ninguém soube se ocorreu ou se foi “adiado.” 

Aliados de Mazinho Leite espalharam na cidade que ele se livraria logo da acusação, pelo seu poderio financeiro e político, outros disseram que a mesma advogada arrolada no caso teria influência religiosa e amigável com inúmeras pessoas que poderiam “abafar” o caso. O fato é que Mazinho Leite conseguiu “abafar” o caso do assassinato de seu secretário de saúde. 

Deixe uma resposta