Luizinho Barros e Gaguinho só festas

Ao que parece a empresa Só festa produções, achou uma verdadeira “mina” de dinheiro no município de São Bento. O município administrado por Luizinho Barros, falta dinheiro para “tudo,” menos para contratar a empresa do empresário de Pinheiro, por valores exorbitantes.

Os salários de servidores contratados de São Bento estão a meses atrasados, remédios em postos de saúde do município inexiste, a situação de abandono no município é de deixar qualquer promotor de ‘orelha em pé.” Mais o dono da empresa de produção de festas não tem o que reclamar, para área de eventos o dinheiro tem sobrado.

O blog do Werbeth Saraiva fez um levantamento de todos os contratos firmados entre a gestão de Luizinho Barros e os empresários Jailton Alex do Carmo e Maria Gerlane Moraes e o que se percebe é que a empresa é a “preferida” da gestão. Entre 2017 até os dias de hoje, a empresa Só Festas Produções e Eventos já faturou mais de R$ 4,2 milhões em São Bento. O levantamento é baseado em informações do SACOP, sistema de acompanhamento de licitações públicas do TCE.

Vale ressaltar que a Só Festas Produções e Eventos é alvo de procedimento administrativo do MP que visa apurar possíveis irregularidades em contrato firmado com  a prefeitura de  Alcântara-MA. O contrato investigado é referente aos serviços de realização do carnaval 2017 de Alcântara.

Empresa investigada pelo Ministério Público Estadual
O negócio da “China” de Luizinho e a Só festa.